domingo, 18 de setembro de 2011

       O Tempo De Deus É O Nosso Tempo?
        
    
As notícias chegam para nós de maneira muito rápida. É tudo muito rápido e por causa disso, muitas vezes, queremos que as coisas de Deus sejam da mesma forma: rápidas. Pedimos ao Senhor uma resposta e já a queremos agora. Às vezes, as pessoas que moram na roça sabem esperar mais, mas os habitantes da “cidade grande” são agitados, correm o dia inteiro.

Por causa da velocidade com que as coisas acontecem, vivemos um grande conflito com o Senhor. 
       
             
   Como ser humano, o que você está esperando em Deus?


O seu filho? Seu marido ou esposa? Um emprego? A cura de alguma doença? Deus lhe diz: “Os que esperam no Senhor terão emprego, serão perdoados, curados”. Há pessoas que acham que, porque pecaram, não serão perdoadas, mas isso não é verdade, o nosso Deus é um Deus de perdão, de misericórdia.

                            
            Como podemos perceber os sinais do Senhor?


Muitas vezes pedimos algo ao Senhor. Uma resposta, um sinal, uma palavra e às vezes uma direção. E Ele nos dá, mas muitas vezes não percebemos, pois não estamos firme no caminho do Senhor. Quando isso acontece pedimos ajuda ao Espírito Santo, para alcançar-mos esse entendimentos devemos jejuar e orar.Temos que nos humilhar perante o Senhor.


Talvez, hoje, você viva o pranto, o sofrimento. Talvez nada tenha dado certo em sua vida, mas o Senhor lhe diz: "Tenha esperança!".


Aqueles que esperam em Deus passam pelo sofrimento, pela dor. Eles passam pelo pranto à tarde, mas esperam a alegria ao amanhecer. Não é brincadeira. Quantas pessoas que esperaram em Deus e hoje colhem a vitória? A cada dia o Senhor manifesta o Seu amor por nós. O sol vem; Ele nunca deixará de vir!


               “O que espera em Deus possuirá a Terra” (Salmos 36,9).


   Kaio Alef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário